VII Congresso de Farmácia Hospitalar do INCA

Inscrição


Inscrições para o Congresso

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias Até 31/08/2022 Até 30/09/2022 Até 15/10/2022 No local
Profissionais farmacêuticos e demais profissionais de saúde R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
Residentes/alunos de mestrado e doutorado R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Estudantes de graduação R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 300,00

Inscrições para os Cursos

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Atividades Data Horário Investimento
Simpósio SOBRAFO 20/10/2022 08:30 às 12:00 Gratuito
Simpósio SBRAFH 20/10/2022 14:00 às 17:30 Gratuito
I Oficina de Radiofarmácia - “Boas Práticas de Manipulação de Radiofármacos” 20/10/2022 08:30 às 17:30 R$ 200,00
2ª Edição do Curso "Cuidado Farmacêutico em Oncologia" 20/10/2022 08:30 às 17:30 R$ 150,00
3ª Edição do Curso “Boas Práticas de Preparo de Medicamentos Antineoplásicos 20/10/2022 08:30 às 17:30 R$ 250,00

Clique aqui para realizar a sua inscrição

Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

Esta edição do evento será PRESENCIAL.

1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

IMPORTANTE

  • Para participar dos cursos, será necessário estar inscrito no Congresso.

  • As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.

  • Evento PRESENCIAL.

  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.

  • Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.

  • Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário 

  • Cartão de débito

  • Cartão de crédito (4x)

  • Pix

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto.

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.

PIX: Inscrições feitas através de PIX somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento. Esta aprovação poderá levar até 10 minutos após a realização da transação.

3 - Comprovantes de Categoria

Inscritos na categoria ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);

  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;

  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 - Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

6 - Desistência e Reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congressofarmacia@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 20/09/2022.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;

  • SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

7 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congressofarmacia@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.